AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ame ao próximo entregando Jesus a Fonte inesgotável de Amor

"Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31)

Como falar de amor, sem falar da maior prova de amor que o mundo já recebeu. Em João 3:16, diz “ porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Queridos, nós que conhecemos o Senhor e recebemos muito desse amor,entendemos que o amor dEle é um amor de sacrifício, é assim que o Senhor ama a mim e a você, um amor incondicional, indesistível, um amor tão puro e verdadeiro que transforma, cura, liberta, o amor de Deus é para sempre.

 O v.30 nos fala que devemos amar a Deus de todo o nosso coração, com todas as nossas forças, de toda a nossa alma, com tudo que somos. Deus é amor, devemos amá-lo acima de todas as coisas, porque é assim que Ele nos ama. O Senhor precisa ser o primeiro em nossas vidas, devemos buscar conhecê-lo mais, porque quanto mais o conhecemos, mais crescerá nosso amor por Ele. A maior demonstração de amor á Ele, é obedecendo aos seus mandamentos e aplicando seus princípios em nossas vidas. Amém.

V. 31 amarás o teu próximo, como a ti mesmo. Quem é o próximo?  TODOS! Nossos familiares, amigos, vizinhos, nosso chefe, o rapaz do farol, o presidiário, o gay, a prostituta, a adúltera, o Senhor nos ensina amar a todos, sem fazer acepção de pessoas. Queridos é fácil amar alguém que você nunca viu? Não é, e aquela pessoa que você sempre confiou e te traiu? Também não, Preparando essa palavra, pensando em todas essas pessoas que sofrem muito porque ainda não experimentaram o amor de Deus, o Senhor me falou filha e aquela vizinha que é chata, orgulhosa, aquele colega de trabalho, aquela pessoa que você conheceu, qualquer pessoa que vocês acham que não vale a pena ou que será impossível, é dessas que também Estou falando, diz o Senhor, porque essas pessoas precisam de Mim. Amém.

CONCLUSÃO

O Senhor nos fala na Sua palavra, “sem mim nada podeis fazer” diante dessa verdade, entendemos que precisamos depender dEle para todas as coisas na nossa vida. Assim como dependemos de Deus para amá-lo também dependemos dEle para amar o nosso próximo e entregar Jesus como único Senhor e Salvados das vidas, dizer que Ele é tudo que precisamos, que quando deixamos Ele entrar e fazer morada em nós, nunca mais nos sentimos sozinhos. Vamos fazer o Senhor ser conhecido no mundo, todos precisam ter a mesma chance que tivemos. O Senhor nos escolheu para amar uns aos outros entregando Jesus a toda criatura da terra, e seremos conhecidos como discípulos do Senhor. As pessoas precisam conhecer Jesus através da nossa vida e saber que Ele é fonte inesgotável de amor. Queridos irmãos, o Senhor tem pressa. Amém.
Deus os abençoe

Pftª Cleide Cazita - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: