AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 21 de junho de 2015

Fiel.

"Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos." (Deuteronômio 7:9)

INTRODUÇÃO
Estamos debaixo de um trabalho do Espírito Santo, atuando na restauração do altar para legitimar uma colheita fiel.
Quantas mudanças de comportamento e restaurações temos visto.
Este ano será um ano maravilhoso em nossas vidas!
Nesta restauração hoje reconstruiremos a fidelidade de Deus! Na nossa mente. Sairemos daqui restaurados.

. Ele é Fiel
Deus não muda, não troca destinos, cumpre promessas e está trabalhando.
...ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.

. Há atividade para você desanimar.
"mas os meus irmãos israelitas que foram comigo fizeram o povo desanimar-se de medo. Eu, porém, fui inteiramente fiel ao Senhor, o meu Deus." (Josué 14:8)

 . Fomos chamados para ser FIÉIS.
"Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor." (1 Coríntios 1:9)

. Não emita opinião diferente dessa:
Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é. (Deuteronômio 32:4)

. Temos modelo de conduta. Somos 12 Dele.
Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo. (Hebreus 2:17)

"Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar sua vida ao seu fiel Criador e praticar o bem." (1 Pedro 4:19)

. Precisamos pedir esse coração FIEL.
O Senhor, o seu Deus, dará um coração fiel a vocês e aos seus descendentes, para que o amem de todo o coração e de toda a alma e vivam. (Deuteronômio 30:6)

. De dia amor fiel; de noite voz doce
Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. (Salmos 42:8)

. Você vai conseguir! Tudo já está preparado!
"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar." (1 Coríntios 10:13)
O meu Deus fiel virá ao meu encontro e permitirá que eu triunfe sobre os meus inimigos. (Salmos 59:10)

Deus te abençoe.
Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: