AVISOS da SEMANA


Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

20/10 – sex – 20h – RCA – Rede de Casais

21/10 – sáb – 18h – Aniversário Igreja Águas Sede

22/10 – dom – 10h e 18h – Celebração de SUCOT e teatro

28/10 – sáb – 19h30 – RJA Rede de Jovens – Sorvete

29/10 – dom – 18h – Batismo nas águas.

04/11 – sáb – 19h30 – RJA Rede JUMP Vigília no monte.

17/11 – sex – 20h – RCA - Rede Casais

18/11 – sáb – 10h – Capacitação diaconal

18/11 – sáb – 18h – RAD Intensivão

25/11 – sáb – 19h30 – RJA Jump – Noite black

26/11 – dom – 10h e 18h – RIA apresentação

29/11 – qua – 20h – Noite do Empreendedor

30/11 – qui – 20h – Apresentação Teatro

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Descubra em qual perfil profissional você se encaixa.

No ambiente de trabalho, é comum encontrar vários perfis de funcionários trabalhando juntos em uma mesma empresa. 

Por mais que as diferenças possam ser muito grandes, é necessário saber lidar com personalidades diferentes, para ter um bom trabalho em equipe. E, muitas vezes, o próprio profissional terá que descobrir como adaptar o seu próprio comportamento, tornando-se mais flexível para ter um melhor convívio com os colegas.

Confira abaixo e veja em qual você se identifica:

1 - Você não precisa ser supervisionado: Em geral pessoas que não precisam prestar contas o tempo todo ao chefe e não são tão supervisionadas se encaixam na categoria de personalidade conhecida como “defensores”. Em geral, eles já começam o dia sabendo o que precisa ser feito e costumam ser pessoas com um forte senso de responsabilidade. Eles têm a consciência das tarefas que precisam ser realizadas, sem que ninguém tenha que lembrá-los toda hora. Eles costumam dar prioridade aos prazos de entrega para os seus projetos.

2 - Você gosta de agir da sua maneira: Se você costuma resistir às regras e ordens no ambiente de trabalho, agindo conforme a sua própria vontade, provavelmente você se encaixa no perfil “rebelde”. Em geral, esse tipo de funcionário não gosta de ser controlado por ninguém e precisam se sentir mais livres para realizar suas atividades. Isso pode causar problemas ao profissional, pois ele pode enfrentar muitos conflitos com a equipe e até mesmo com seu chefe. Por outro lado, esse tipo de funcionário também costuma ter uma maior capacidade criativa, arriscando ideias inovadoras.

3 - Você está sempre questionando: Esse tipo de funcionário costuma questionar obrigações, pedidos e regras no ambiente de trabalho. Ele é o “questionador”, que costuma analisar criticamente as obrigações impostas na empresa, decidindo se concorda com elas ou não. Eles costumam pensar nas consequências antes de fazer determinada tarefa, vendo se ela realmente faz sentido. Eles observam as razões para que ela seja executada, analisando se ela terá ou não um efeito positivo futuramente.

4 - Você pensa mais nos colegas do que em si mesmo: Em geral, quem tem esse perfil costuma ter facilidade em obedecer a ordens externas, mas apresenta dificuldade para cumprir com as próprias metas no trabalho. Além disso, esse tipo de funcionário costuma se prejudicar por pensar demais nos outros colegas, tentando fazer de tudo agradá-los, deixando de lado suas próprias responsabilidades.

Nenhum comentário: