AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

17 a 21/07 - RIA EBF Escola Bíblica de Férias (3a a 6a -14h as 17h e sáb 10h - 12h; crianças de 05 a 11 anos)

28/07 - sáb - 19h30 - FRUTO FIEL

22 a 29/07 - Jejum - Família território da honra

05/08 - dom - 10h - 11a. Caminhada pela Paz

21 a 28/08 – 1a. Viagem missionária Haiti (inscr. M.Ioná)

21 a 23/09 - Encontro com Deus e Encontro de Santidade (R$ 175,00 - inscrições Dca. Eliane)

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Habilidades profissioanis

Desenvolva 3 habilidades para aumentar sua paixão profissional.

Confira os segredos para aumentar a motivação e se sentir mais satisfeito no trabalho.

Foi pensando nisso que a seguir separamos 4 dicas para enxergar sua carreira profissional de uma forma mais positiva. Confira abaixo e veja como se sentir mais feliz e satisfeito com a sua rotina no trabalho:

1 - Explore a sua área profissional: Para se identificar mais com a sua carreira, é interessante ter um bom conhecimento sobre a área profissional que você escolheu seguir. Pesquise os tipos de atividade que você pode realizar nesse campo, os cursos que você pode ingressar ou as possíveis especializações, por exemplo. É importante decidir com qual delas você deseja trabalhar, buscando essa oportunidade.

2 - Tenha autonomia ao fazer escolhas: É importante ter a consciência de que ninguém pode tomar decisões por você. A responsabilidade pelas suas escolhas é sua e, mesmo que você se disponha a ouvir opiniões, é você quem deve decidir o melhor caminho para a sua carreira. Se achar que fazer uma mudança de emprego ou trocar de área irá deixá-lo mais feliz na sua profissão, não tenha medo. O importante é agir de uma forma mais autônoma.

3 - Acompanhe o seu crescimento: É imprescindível ter a noção do quanto você progrediu no ambiente de trabalho. Isso pode ajudá-lo a identificar uma série de questões, como as suas dificuldades, por exemplo. Ter um feedback constante sobre o seu desempenho pode também indicar os melhores caminhos profissionais para você, mostrando quais atividades se ajustam mais ao seu perfil profissional e onde é preciso aprofundar.

4 - Defina o seu objetivo principal: Para se sentir realmente feliz e satisfeito, é necessário ter um propósito para ir ao trabalho diariamente. Por que você quer continuar na sua profissão? Qual é sua principal  motivação para acordar cedo todos os dias? Essas são algumas perguntas interessantes que você pode fazer a si mesmo.

Nenhum comentário: