AVISOS da SEMANA


Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

17/12 – dom – 10h e 18h – Teatro: Jesus na nossa família

24/12 – dom – 10h Café da manhã de Natal

24/12 – dom – 18h – não haverá culto.

31/12 – dom – 10h Culto da manhã

31/12 – dom – 18h – não haverá culto.

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

4 dicas para melhorar seu desempenho no trabalho.

Ter um bom desempenho no trabalho é a meta de grande parte dos profissionais, já que sempre buscam progredir e serem bem vistos na empresa em que são contratados. Por isso, é importante sempre encontrar formas de melhorar e, consequentemente, destacar-se dentro daquele ambiente. 

Para que você consiga melhorar o seu desempenho profissional em 2016, confira as dicas:

1 – Cuide da mente: O trabalho pode ser muito estressante em determinados momentos, mas você não pode permitir que isso afete o seu desempenho. Sempre que tiver tempo, pratique exercícios físicos ou medite, com a finalidade de relaxar a mente. Você se sentirá muito mais preparado para enfrentar os problemas do dia a dia se estiver descansado.

2 – Estabeleça limites: Quando você entende quais são os seus limites, torna-se muito mais fácil realizar o trabalho diário. É importante que você se respeite, sempre dando o seu melhor, mas dentro da sua capacidade. Tente sempre melhorar, mas de uma maneira que não prejudique a sua saúde.

3 – Visualize seu sucesso: É preciso acreditar que você conseguirá alcançar o sucesso profissional. Quanto mais você visualizar essa realidade, maiores as chances de você realmente alcançá-la. Seja positivo e dê o seu melhor para o trabalho. Assim você perceberá que os bons resultados virão.

4 – Comece bem o dia: Se você acordar já de mau humor, provavelmente não terá um bom dia e isso refletirá diretamente no seu desempenho no trabalho. Por isso, tente sempre levantar bem-humorado e ver sempre o lado positivo das situações. Alimente-se bem e busque sempre potencializar sua paz de espírito no período da manhã. Você perceberá que nos dias que estiver bem consigo mesmo terá resultados muito melhores no trabalho.

Nenhum comentário: