AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 17 de janeiro de 2016

Reforma no caráter jovem


Gênesis 12. 13 diz ( Dize, pois que es minha irmã, para que me considerem por amor de ti e, por causa, me conservem a vida ). 
INTRODUÇÃO
A reforma está liberada e muita mudança geográfica está a nossa frente.
"Eu quero ser... O transformador  da minha nação...." assim cantamos!
Há conceitos e estruturas que serão reformados em nós.
Deus está chamando a juventude para reformar. As manifestações, as passeatas, as mudanças estão sendo feitas pelos jovens do mundo todo. Assim foi na China, no Egito, na Europa e está se esboçando no Brasil.
Deus vai te usar para reforma do Brasil, através de um comportamento sério nas atitudes e nao aceitando ou tendo forma de corrupção!
Gênesis 20.12 diz ( Por outro lado, ela de fato e também minha irmã, filha de meu pai e não de minha mãe; e veio a ser minha mulher. ) 
Decida viver uma nova atitude reformada no caráter que não aceita o nível instituído na sociedade brasileira cheia de atitudes corruptas, imorais e despeitosas.
Bem vindo reformador!
Deus te abençoe!
Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: