AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Obrigado pela Fidelidade. Primícia – uma Semente de Honra

  

“Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando houverdes entrado na terra, que vos hei de dar, e fizerdes a sua colheita, então trareis um molho das primícias da vossa sega ao sacerdote.” (Levítico 23:10)

Primícia é uma semente para honra. E toda honra é uma semente para o êxito. O poder da primícia consiste em primiciar, plantar honra e colher êxito. 

Observe como vivem as pessoas que têm princípio de honra em liderança. Elas prosperam muito mais rápido do que as que não honram. Tudo no Planeta que tem um êxito por trás, e antes do êxito chegar, há um princípio de honra plantado. A semente da honra promove o êxito e a de desonra promove calamidades. 

Quem é fiel em primiciar prospera de uma forma sobrenatural e tem uma vida que homens comuns não conseguem obter em toda a sua história. O ser humano que entende o princípio da honra é batizado com a unção da sabedoria. O princípio da honra é a porta aberta que decide o êxito. Deus quer que todos os Seus filhos sejam abençoados e prósperos. Onde há uma honra plantada, há um êxito conquistado.

A honra é um princípio para prosperar. Os que querem prosperar precisam honrar. Se você quer ser o diferencial da sua sociedade, honre. Quem quer respeito deve antes respeitar, o mesmo se dá com a honra. “Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.” (Romanos 13:3)  

O exercício da honra é para os que almejam prosperar abundantemente, estes devem honrar o sacerdote, primiciando na vida dele, plantando a semente e colhendo o êxito, porque a semente de honra desata prosperidade sem limites. E Provérbios diz que devemos honrar ao Senhor com as primícias. E Levítico 23 diz que quando entregamos as primícias ao sacerdote, estamos honrando a Deus. A entrega da primícia ao sacerdote é uma forma de honrar a Deus. Isso desata uma unção de riquezas para o primiciador. Cumprir o princípio da honra muda a vida da pessoa em todos os níveis.

A prosperidade é criada, é gerada, é construída quando a honra é plantada. Semente de honra atrai honra. A honra cria a prosperidade e se move por princípios. Prosperidade se move por princípios. A rota já está pronta, tudo o que precisamos fazer é caminhar por ela.
Renê Terra Nova

Nenhum comentário: