AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Motivação do líder

"Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo.
E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;
Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim. Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.
Antes anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento." Atos 26:13-20
  Meta liga nosso coração.
    Meta apaixona (faz sonhar, sentir cheiro, ver o futuro).
    Meta motiva.
    Paulo estava cego e o alvo era dar visão.
    Quem tem alvo/meta tem poder para movimentar.
    Há poder para parar – CUIDADO!!!!!
    Competição ->  desvia o alvo, liga ao inimigo.
            Gera movimento errado.
     Ana –> Penina (quase impossível de sair da competição)
            1 Samuel 1:7 irritava.
     v.10 com amargura da alma, orou ao senhor, e chorou abundantemente.
     v.11 e fez um voto. (META)
     v.12 perseverando, orou -> Gera conquista!!
            Gerou Samuel, discípulo, profeta, ungiu reis, mudou historia.

                        Deus te abençoe!


            Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: