AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 o ano do seu milagre

Texto Base: Atos 2:42-47

Estamos vivendo os últimos dias de 2011 e esse ano vimos o mover de Deus em nossa igreja, em nossa vida e na vida dos nossos irmãos.

Vimos um Fruto Fiel lotado com 500 pessoas (tinha gente até no extintor de incêndio), gerações de 12 sendo legitimadas além daquilo que Deus já começou a trabalhar em cada um, transformando-o em um discípulo fiel, em um 12 em um líder de multidões.

Mais alguns dias e entramos em 2012 um ano profético e apostólico carregado de palavras proféticas e decretos. Homens e mulheres de Deus estão bombardeando o céus do Brasil com decretos de multiplicação, prosperidade, unção e milagre.

Mas para isso precisamos cada vez mais do Espírito Santo habitando em nós.

Muitas pessoas acreditam que pulando 7 ondas no momento da virada (tem que ser as primeiras 7 ondas do novo ano) elas terão um ano maravilhoso e um caminho livre de obstáculos. Outras pessoas acreditam que comendo lentilhas no último dia do ano, terão fartura no ano novo, outras ainda acreditam que se usarem branco na virada terão paz e serão purificados.

Porém nós sabemos que quem nos livra dos obstáculos que nos traz prosperidade, que nos purifica e nos dá a verdadeira Paz é Yeshuah.

Os 12 Apóstolos e os primeiros cristãos também sabiam disso e cheios do Espírito de Deus eram movidos a ter uma nova forma de viver e de se relacionar fazendo com que crescessem, em número e espiritualmente, na prosperidade além de ver os sinais, maravilhas e os milagres acontecendo através do 12.

E os primeiros cristãos tinham algumas atitudes que marcaram o caráter dessas pessoas a ponto de ser registrado no livro de Atos.

Dedicação (v 42) A palavra dedicação significa afeto, ou amor extremo a alguém ou alguma coisa.

Essa era a marca dos primeiros cristãos, eles eram DEDICADOS;

Dedicados ao ensino dos Apóstolos, isso fazia com que eles crescessem espiritualmente
Dedicados à comunhão, sempre estavam juntos, eram unidos
Dedicados à oração, não descuidavam da oração uns pelos outros.

Cheios de Temor (v 43) Uma das traduções para temor no hebraico e no grego significa, reverência, respeito, ou seja, estar cheio de temor à Deus significa que devemos ter respeito e reverência à Ele e aos seus feitos, e Honrá-lo por quem Ele é. E essa era a outra marca dos cristãos.

Eram generosos (v-45) Jesus ensinou sobre a generosidade e que era melhor dar do que receber. Além disso eles conheciam princípios de semeadura e colheita, princípios do dízimo, ofertas e primícias, logo eles estavam Habilitados no reino do Espírito para prosperar.

Alegria, sinceridade de coração (v 46) Voltando um pouco ao tema ter comunhão com nosso irmão, muitas vezes sabemos os desafios de convivermos com as pessoas, muitas vezes não conseguimos conviver nem com aqueles que dizemos que amamos, pais, irmãos, filhos, cônjuge, etc.
Ter alegria e sinceridade de coração na convivência com os irmãos é essencial para aqueles que crêem em Jesus, pois isso atrai cada vez mais pessoas.

Louvor e adoração (v47) O louvor e adoração à Deus é uma das armas espirituais que atraí Sua Unção à nós. Cheios da Unção de Deus teremos conquistaremos a simpatia de todas as pessoas com quem nos relacionamos diariamente e aí aos poucos elas serão acrescentadas, dia após dia aos que vão sendo salvos.

Essas são as marcas de um cristão, para verdadeiramente ter um 2012, o ano apostólico do seu milagre repleto de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade. Ter a vida de Deus em sua vida.

Dedicação em tudo o que faz
Temor à Deus
Generosidade com o próximo e com a obra de Deus
Alegria e sinceridade de coração
Louvar e adorar à Deus em todo o tempo.

Fazendo isso você está abrindo as portas para os milagres de Deus em sua vida.

Deus te abençoe!
Pr. Kleber Jacinto - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: