AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gerados para avançar, debaixo de obediência.

Texto base: Lucas 5: 1 a 11

No texto que acabamos de ler vimos que Pedro mudou o contexto daquela situação porque recebeu um palavra do Senhor e obedeceu.
Mesmo cansado e desanimado por ter pescado a noite inteira e não ter conseguindo nada ,Pedro ouviu a voz do Senhor e o que era uma noite inteira de trabalho perdido se torna a maior colheita da vida de Pedro.
O que podemos tirar de lição pra nós? Você pode falar mais o que pescaria tem haver com minha vida, com a minha historia e eu te respondo: assim como Jesus fez com Pedro Ele vai fazer com você também.
As vezes mesmo tendo recebido Cristo em nossa vida vivemos uma vida improdutiva e muito
do que poderíamos realizar não estamos fazendo, pois uma pescaria ruim, uma palavra que nos magoa, um conserto que deixou de ser feito, um perdão que deixou de ser liberado, essas coisas nos
desanimam, nos faz desistir de lançar a rede ao mar mais uma vez, nos impedem de avançar no proposito que fomos gerados, mas hoje o Senhor vai nos abençoar e avançaremos ainda mais nos projetos de Deus amém!!!
Veja que o Senhor nos gerou para avançar e nunca desistir, nunca parar pelo do caminho. 
Ele já sabia que teríamos dificuldade e que as vezes voltaríamos pra casa sem nenhum peixe, que as vezes teríamos vontade de guardar a rede, de baixar a guarda, de desistir dos nossos Sonhos e por isso que Ele nos fala: filho Seja forte e corajoso ,não tenha medo ,pois Senhor teu Deus está contigo,por onde andares. (Josué 1:9) e  no livro de João 16:33 o Senhor Jesus também nos fala pra não desanimar para não desistir pois no mundo teríamos aflição ou tribulação mais não vos desanime, eu venci o mundo. Em Filipense 4:13 posso todas as coisas naquele que me  fortalece!!!! 
Voce percebe que fomos gerados para vencer para avançar?
Veja que no  Salmo 2:8 o Senhor nos promete as nações por herança.
Ele diz :Pede-me e te darei as nações como herança,e   as extremidade da terra como propriedade.!
Aleluia esse é o nosso Deus não sou eu que estou te falando, a Bíblia não é uma livro de auto ajuda, a Bíblia é o TESTAMENTO DO NOSSO PAI, DO NOSSO DEU PARA NÓS SEUS FILHOS !!!!! 
Pedro ouviu a voz de Jesus e voltou ao mar e se tornou mais que um pescador de peixe,  o Senhor fez dele um pescador de homens.
Quantas vidas Pedro alcançou com seu testemunho?
Querido o Senhor está te falando se você acha que já fez o suficiente que já orou e nada aconteceu eu quero te falar não duvide não desista do seu sonho,do seu casamento, da sua célula, do seu chamado.
O Senhor nos diz: saiam da margem, na margem não tem peixe. quem fica em cima do muro é quem mais é atacado, se coloque diante do Senhor e pergunte a Ele onde você tem que lançar sua rede ?
Estamos mesmo vivendo a plenitude de tudo que Deus planejou pra nós.
Concluindo querido naquilo que fomos gerados para avançar seremos vencedores,a s vezes pensamos que por conta de nossas limitações não teremos êxito e na primeira dificuldade desistimos, mas o Senhor é que nos capacita, sim é Ele. 
Em Isaías 41:13 Porque eu ,o Senhor teu Deus ,te seguro pela mão direita e te digo: não temas; eu te ajudarei.

Deus te abencoe,

Dca. Helena Batista - Igreja Aguas Mooca

Nenhum comentário: