AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 1 de fevereiro de 2015

JEJUM 7. Minha casa é lugar de transformação - MINHA CASA TABERNÁCULO DE DEUS

Mas, nem sempre foi assim... 

“Minha casa, um pedacinho do Céu” – Renê Terra Nova.  Essa frase que se tornou tema de livro escrito pelo próprio RNT, liberou sobre a minha mente, coração e espírito, uma ínfima possibilidade de que a minha casa também poderia ser um pedacinho do Céu.

Por vezes, as experiências familiares nos trazem marcas e traumatizam.

Hoje eu posso afirmar que a minha casa é lugar de transformação. Minha casa tornou-se um pedacinho do Céu! 

Foi com muito DISCIPULADO, meditação da Palavra, socorro do Espírito Santo que eu pude enxergar e viver o projeto maravilhoso e verdadeiro de Deus para a minha casa. 

Você deseja uma casa transformada e capaz de transformar outras?

Primeiro passo: 

Reconheça que virá do Céu o poder da transformação. “... porque sem mim nada podeis fazer.” João 15:5

Clame a Deus pela transformação necessária e reconheça que só através dEle ocorrerá a transformação completa e triunfante.

Segundo passo:

Reuna-se em nome de Jesus. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:20

Os céus da sua casa precisam ouvir a quem você recorre, serve e vive! Haverá uma grande transformação. Reuna sua família para falar dEle. #célula #devovional #oração #meditação #ensino #comunhão #fé 

Terceiro passo:

Ser um agente transformador através da sua casa. “... de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10:8

Foi relatado durante o ministério de Jesus aqui na terra que Ele visitou algumas casas. Em cada casa Ele levou uma porção especial de ALEGRIA, CURA, RESTAURAÇÃO, PERDÃO, UNÇÃO, VIDA, PALAVRA, SALVAÇÃO, COMUNHÃO, VISÃO ESPIRITUAL e FÉ, de graça! 

Certamente, após reconhecer sua dependência nEle, chamá-Lo para estar em sua casa através da comunhão em nome dEle e receber da parte dEle a sua porção necessária, você está pronto para produzir, dar o que igualmente recebeu! “Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber' ". Atos  20:35

Ele é contigo em todo o tempo. Creia e faça a diferença, populando o Céu. Ame as vidas. Divida com elas através da sua célula e/ou por onde andaremos, aquilo que de graça recebeu: Jesus! 


Pra Erika Mossini (sempre à disposição do reino). - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: