AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A visão anda através da fidelidade aos líderes - conte comigo.

Muitos há que proclamam a sua própria bondade; mas o homem fiel, quem o achará? Provérbios 20:6

Introdução:

Quando falamos de fidelidade vem uma pergunta em nossa mente. “ As pessoas podem contar comigo? ”Deus pode contar comigo? ”  Ou será que fidelidade é para os Pastores, para os líderes, os idosos, ou mesmo para o meu irmão do lado que está na igreja a mais tempo que eu. 
Fidelidade queridos é uma qualidade rara, é uma expressão que usamos para nos referir a alguém que é leal. O termo está associado àquilo que é verdadeiro, honesto, constante e confiável.

O versículo acima nos chama a atenção! Deus está procurando no meio da Sua igreja, homens e mulheres fiéis ao chamado, o Senhor busca fiéis para que se façam cumprir os planos dEle nessa terra. Quem são esses fiéis que Deus procura? Eu e você.

Fidelidade a Deus: Sempre que ouvimos a expressão “Deus é Fiel”, ficamos maravilhados com a fidelidade de Deus em nossas vidas, e também da imutabilidade das suas promessas.
Mas a palavra “fidelidade” é uma via de mão dupla: Deus é fiel, mas Ele também exige fidelidade da nossa parte em relação a Ele, e a Sua palavra.

A palavra de Deus não muda, o que Deus promete, Ele cumpre. Por isso é necessário que nós sejamos como Ele, precisamos honrar os nossos compromissos, parar de dar desculpas, eu disse sim, mas agora pensando melhor, não sei, vamos deixar para a próxima vez.
Quando olhamos para o Senhor a nossa visão é aberta, conseguimos ver com clareza o que cabe cada um de nós fazer.

Com certeza quando tiramos os olhos do Senhor a nossa visão muda, as coisas e situações começam a não ficar tão claras, começamos a colocar obstáculos, sabotando a nossa benção, mentindo para nós mesmos que não vamos conseguir. Mas Deus é Fiel, cuidadoso e nos garante que é possível sim.

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13


Fidelidade aos líderes:
Temos um chamado, e muitos aqui estão paralisados em seus problemas, sem força. Muitas vezes somos chamados a fazer parte de um ministério na igreja, ou mesmo para ganhar vidas para a célula, nosso líder nos convida para ir no aniversário de uma das igrejas águas, estamos dizendo não. Não posso, não estou pronto, eu acho que esse não é meu chamado.
Ninguém conquista nada sem sacrifício, sem obediência e sem fé.
Se você está esperando seu marido se converter, seu filho sair das drogas, você conseguir um emprego para dizer sim para Deus, porque quando falamos não para nosso líder, saibam, não é para ele que está dizendo não e sim para Deus.
O Senhor diz que não somos mais um na multidão, somos povo escolhido dEle.
Esse povo ao qual eu e você fazemos parte, você tem um chamado muito especial da parte de Deus.

Um dia Deus me falou: Esse povo (nós) será treinado para frente de batalha, essa igreja é uma escola, escola de guerreiros. Você não foi enviado para essa igreja por acaso, o Senhor te escolheu porque você é especial, porque você é capaz de andar na fidelidade junto com o seu líder e conquistar territórios para o Reino. Eu não sei você, mas eu quero.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Isaías 41:10
  
Conclusão:

Sua fidelidade vai fazer de você um conquistador de territórios, conquistador de multidão e um discípulo de excelência.

Pf. Cleide Cazita - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: