AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 29 de março de 2019

Novos Caminho na Visão Celular

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação. 1 Pedro 1:3-5

Esse é o tempo que nos céus há uma palavra liberada para novos começos. Onde você tem desejado andar, que sonhos são novos, do que você precisa se livrar, onde você parou, é preciso jogar tudo fora, onde é preciso recomeçar?

A mudança nem sempre é agradável, dá trabalho, envolve análise, planejamento, disposição, adquirir novos hábitos, estar aberto para aprender coisas novas, buscar um novo estilo de vida, fazer uma revisão dos valores, das regras e dos compromissos.

Mas tem algo que não muda, que precisa estar certo, consolidado, impresso no coração de cada um:

"Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim o meu amor para com você não será abalado, nem a minha aliança de paz será removida", diz o Senhor, que tem compaixão de você. Isaías 54:10

 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

O amor de Deus sobre sua vida não muda, a palavra não deixa dúvida quanto a isso e hoje se abrirmos o coração veremos que nesse congresso o novo será gerado, a esperança será viva, o chamado renovado através do Espirito Santo que te unge e te chama.

O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Isaías 61:1

Você é escolhido por Deus, Ele não vê isso ou aquilo, uma área ao invés da outra, mas vê você como um ser completo, único, dentro de um chamado, fazendo parte de um exército, que recebeu a salvação e que leva a salvação através do Evangelho do Reino.

Esse é o propósito da sua vida, multiplicar o amor de Deus que um dia você entendeu e recebeu.

Para nós não é mais tempo de será, mas como assim, acho que não é pra mim, acho que eu não consigo, estou frustrado, ou qualquer outra desculpa que possa passar na mente.

A visão celular é um método que usamos como igreja para avançar no nosso chamado. Ele não é o fim, mas o meio, porque o mais importante é a direção e a unção de Deus em nós.

• Nossa missão como servos: “Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! “1 Coríntios 9:16

• Nossa meta de como servos: “E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. Marcos 16:15

Retomando o texto de Pedro vemos que fomos:

1. Gerados de novo para uma herança incorruptível

 Cada um precisa trilhar seu próprio caminho e fazer a sua história, como discípulo, como discipulador, como líder. Dia a dia devemos buscar andar corretamente, a visão tem passos, te ensina a se relacionar com Deus e com as pessoas. Não queira começar por onde outros estão terminando, sonhe com seus 12, com ter várias células, mas comece levando o evangelho da salvação para uma vida. Ganhe uma vida para Cristo. Não brinque com o evangelho, ele é poder, e não pode ser usado para agradar um ou outro, mas para libertar, levar a verdade e salvar.

2. Gerados de novo para uma herança incontaminável Enquanto habitamos num corpo de carne e osso, cheio de desejos e emoções sempre teremos lutas contra nós mesmos, contra não nos auto sabotar e para não perdermos o foco. Não contamine sua conquista a prioridade em sua célula é a Palavra, ela não é uma reunião social, não exclua pessoas, não a torne prioridade em relação a comunhão na igreja, tenha tempo de oração e não a abandone quando as coisas ficarem difíceis.

3. Gerados de novo para uma herança que não pode murchar

 Herança é sinônimo de algo que passa de pai pra filho. Nossa primeira missão dentro da Visão Celular começa dentro de nossa própria casa, não temos como passar a vida cuidando dos outros e esquecendo da nossa família. Marcos 8:36 fala o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Nossa alma está intimamente ligada a família, portanto o mesmo que ganhar o mundo e perder a sua família. Murchar é um estágio antes da morte, Cristo morreu para que tivéssemos vida em abundancia, não podermos murchar diante das dificuldades com nossa família, com nosso chamado, com o nosso eu interior

Hoje podemos tomar posse dos Novos Começos na Visão nos apropriando da palavra “Gerados de novo para uma herança”, algo tão precioso que o Senhor nos diz que está guardada nos céus.

Tudo está disponível mediante a sua fé. Fé é dom de Deus, os próprios apóstolos pediram a Jesus aumenta a nossa fé Lc 17:5.

Que sua fé ultrapasse todas as barreiras de incredulidade, todas as tribulações, e você possa cumprir seu chamado e receber a Coroa da Vida, reservada aqueles que amam o Senhor.

Deus te abençoe.

Pra. Rosana Santana

Nenhum comentário: