AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Os milagres de Deus em 2019

"Recordarei os feitos do Senhor; certamente me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.
Meditarei em todas as tuas obras e pensarei em todos os teus feitos poderosos.
O teu caminho, ó Deus, é de santidade. Que deus é tão grande como o nosso Deus?
Tu és o Deus que operas maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder." Salmos 77:11-14 

Mais um ano chega ao fim e temos a oportunidade de nos achegarmos a Deus para recordarmos, nos lembrarmos, meditarmos, pensarmos que Ele operou maravilhas em nosso meio.
O rei Davi quer fosse nos momentos de alegria ou de angustia sempre levava seu coração para perto de Deus e reconhecia seus feitos, sua grandiosidade, seu poder e decidia confiar no Senhor porque seu amor era melhor do que tudo.
Você estar aqui é um milagre! Você consegue enxergar os milagres de Deus em sua volta nesse último ano?
Todos nós temos uma luta pela qual passamos, temos momentos difíceis que achamos que o chão falta, que o céu parece estar fechado e podemos até pensar que a benção de Deus não vai nos alcançar.
Mas esses momentos não podem roubar o brilho da nossa existência, você nasceu debaixo de um milagre. Quando Deus projetou o homem, Ele o criou com suas próprias mãos e o abençoou com um decreto de vitória: Frutificai, multiplicai e dominai! Esse decreto estava sobre o primeiro Adão, mas o pecado entrou na nossa história e perdemos o “jardim”.
Podemos olhar para trás e enxergamos tantas perdas, mas a proposta é olhar para frente e ver Jesus te estendendo a mão, te chamando, te curando, te libertando.
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26.
Não somos chamados para viver um cristianismo morto, sermos religiosos, orarmos no automático, virmos a igreja como é de costume, cantarmos porque todos estão cantando ... O Espirito Santo habita em você, isso é um milagre, Ele tem TODO poder e escolheu seu coração para fazer morada. Nenhuma situação complicada deve tirar o sorriso que Deus coloca em nossos lábios, Deus está restaurando a nossa sorte, porque isso é palavra de vida, isso é cura, é olhar as situações de forma correta, a adversidade vai passar, Deus te criou para ser um milagre.
Há um milagre em tudo, nossa vida tem motivo e propósito para acontecer e muitas vezes não nos atentamos a isso e damos mais importância ao problema do que buscar a solução, do que enxergar Deus trabalhando. 
Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar.
Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.
Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor. Lamentações 3:19-26 

Ser um profeta no antigo testamento não era nada fácil, ver a aflição do povo, a nação devastada, sofrer por estar inserido nesse contexto, mas nesse trecho o profeta fala de esperança e de esperar tranquilo pela salvação do Senhor.
E a salvação chegou em Cristo, tudo foi consumado.
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. E eis que também Isabel, tua prima, concebeu um filho em sua velhice; e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril; Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:35-37
Tenha certeza seu ano foi cercado de milagres, aqueles que você pode contar e testemunhar a grandeza de seu Deus e aqueles que você nem se deu conta e Deus fez, não é porque não podem ser explicados que os milagres não existiram.
Deus espera de mim e de você é que na hora que recebermos um milagre, possamos entender que foi uma ação poderosa Dele, que Ele mudou os planos para nos abençoar, para fazer que entendêssemos que Ele é Deus, que Ele se preocupa conosco porque nos ama. Mas fica a dica, entre num propósito de santidade e obediência que honre o Senhor, para que ele não tenha que estar sempre fazendo um milagre para te livrar das enrascadas que você gerou. 
Deus faz coisas grandes e insondáveis, e maravilhas que não se podem enumerar. Jó 9:10 
Sua vida pode se transformar em um milagre se você a entregar a Jesus. Não aceite caminhar em derrota! Receba a vitória que provêm da cruz de Cristo. Seja o milagre que Deus quer que você seja!
Deus te abençoe,
Pra. Rosana Santana

Nenhum comentário: