AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

As marcas de Deus para o avanço - Individualidade


Deus quer que eu e você avancemos. Não é projeto de Deus e nem de nós permanecer parados ou retroceder. A chamada é AVANCE! Vamos?

Todo projeto requer estratégias, estudo, observação, motivação, objetivo, saber aonde se quer ir e como chegar até lá. "Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?” Lucas 14:28
Nesse jejum e dias de cultuar ao Senhor, ouvindo o que o coração de Deus tem para nós neste ano e nesses dias, é a primeira etapa da construção que nos levará à conquista. É sábio ouvir e buscar o conhecimento. “Ouçam, escutem a minha voz; prestem atenção, ouçam o que eu digo.” Isaías 28:23

É com sabedoria que sua conquista vai chegar e não será destruída ou zombada. Nossas conquistas precisam seguir os princípios bíblicos, os quais temos falado nesses dias. E hoje vamos falar de mais um princípio chamado INDIVIDUALIDADE.

“(...) Conforme a graça de Deus que me foi concedida, eu, como sábio construtor, lancei o alicerce, e outro está construindo sobre ele. Contudo, veja cada um como constrói. Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo. Se alguém constrói sobre esse alicerce, usando ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno ou palha, sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um. Se o que alguém construiu permanecer, esse receberá recompensa. Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo.” 1 Coríntios 3:9-15

1)    Deus tem um plano especial PARA VOCÊ
Não passe sua vida olhando o vizinho, o ímpio, o cunhado (a), seu amigo da baia ao lado (exemplo para quem trabalha em escritórios)... Ele te fez único e tem uma história diferente de todas para você, mesmo que algumas pareçam repetidas. O tratamento é individual. Todos aqui se pudessem testemunhar nesta noite como foi sua conversão, poderíamos ouvir muitas histórias e um mesmo fim!!!  “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.” Salmo 139:13

2)    Através de VOCÊ grandes coisas o Senhor fará
O chamado para conquistarmos os territórios é para a Igreja. Você é Igreja. Eu sou Igreja. Mas, cada um, juntos, teremos feito parte da conquista. “Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas (...)” João 14:12

O que ou no que você precisa estar apto para que a sua parte seja feita? O que tem te impedido? Jesus me chamou. Mas, chamou VOCÊ também. Vamos juntos? Cada um com seu perfil, marca, história de vida, experiência e unção? “Afinal de contas, quem é Apolo? Quem é Paulo? Apenas servos por meio dos quais vocês vieram a crer, conforme o ministério que o Senhor atribuiu a cada um. Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento. O que planta e o que rega têm um só propósito, e cada um será recompensado de acordo com o seu próprio trabalho.” 1 Corintios 3:5-8
Oro hoje para que a sua conquista tenha forma, aroma e a beleza de Deus. Os planos dEle para as nossas vidas JAMAIS serão frustrados, diz o Senhor.  Juntos, através dos princípios bíblicos (eternos) que são os alicerces, nossa conquista será vistosa e de excelência. Te chamo mais uma vez: Vamos conquistar? Você foi chamado.


Deus lhe conserve na paz, Pra Erika Rossini - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: