AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 21 de janeiro de 2018

Marcas de Deus para o avanço - Principios Bíblicos

O Senhor disse a Moisés: Por que você está clamando a mim? Diga aos filhos de Israel que marchem.” Êxodo 14:15
Introdução
Um decreto profético de conquista de novos territórios, foi profetizado sobre a nós, Igreja do Senhor. Temos como objetivo fazer com que nossa geografia (o lugar em que moramos e trabalhamos), seja habitação do Senhor e conhecido como YawehShamah, “O Senhor está aqui”.
Essa será uma tarefa para valentes, homens e mulheres que receberam o chamando de transformar o local em que vivem, e as pessoas que ali habitam com a presença do Senhor naquele lugar.
Diariamente enfrentaremos desafios dos dias maus, desafios das tentações, desafios de desistência, desafio do medo, da duvida, mas isso faz parte de quem já entendeu que nasceu para fazer a diferença nessa geração.
Contexto
No versículo acima o Senhor fala para Moisés avançar, pois o capítulo 14 do livro de Êxodo nos conta a história de quando o povo Israel atravessou o Mar Vermelho.
Os hebreus haviam saído do Egito, depois de 400 anos vivendo debaixo de escravidão, e tudo parecia perfeito. As palavras que Deus havia dado a Moisés haviam se cumprido, era possível ver que o próprio Deus os protegia e os conduzia rumo aconquista da Terra Prometida.
Mas eles chegaram em um ponto onde ficaram encurralados. Diante deles o Mar Vermelho, que aos olhos de qualquer um ali impedia que avançassem, e atrás deles, Faraó e seu poderoso exército, que estava pronto para extermina-los, e os impedia de voltar.
2018 chegou e a ordem do Senhor para nós é “Avancem”. 
Como já disse, é certo que vamos encontrar muitos desafios e obstáculos que tentarão nos paralisar, para impedir de chegar onde o Senhor quer que cheguemos. Mas a chamada do Senhor para nós é inequívoca, não traz um peso maior do que podemos suportar, e nem é impossível de conquistar, pois aquele que nos chamou, é o mesmo que irá a nossa frente lutando por nós.
E a partir de hoje, iniciamos um tempo de jejum, oração e palavra, em que através dos princípios bíblicos o Senhor irá marcar nosso espírito, para que avancemos em direção às conquistas que nos são propostas.
O que são princípios  bíblicos?
São ensinamentos básicos, verdades práticas que estão na Palavra de Deus e que devem ser aplicados em todas as áreas da nossa vida: na área familiar, profissional, ministerial, espiritual, etc. E são esses princípios irão marcar as nossas conquistas.
Para que servem os princípios bíblicos?
Os princípios bíblicos foram criados por Deus para que nós tivéssemos um caminho a trilhar, dessa forma nos protegendo das ciladas que o inimigo coloca em nossa frente para nos fazer caír.Em Oséias 4:6a o Senhor diz “O meu povo sofre porque lhe falta conhecimento...”. Uma pessoa que tem esses princípios bem definidos em sua vida, não se deixa levar por coisa alguma, nada tira o seu propósito original, nada tira o seu foco, nada o paralisa.
Quais são os princípios bíblicos?
Caráter – Mordomia – Autogoverno – Semeadura e Colheita – Aliança – Individualidade – Soberania.
E nessa semana vamos aprender mais sobre cada um desses princípios e teremos nossa vida marcada para avançarmos na direção em que o Senhor tem para nós, e assim conquistarmos territórios importantes de fidelidade, prosperidade, domínio próprio de nossas vidas, consciência do nosso plantio e colheita, unidade, identidade e propósito e o Senhorio de Deus sobre nós.
Que nessa semana, você possa ser marcado pelo Senhor para um ano de avanço e conquistas.


Nenhum comentário: