AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LIÇÃO 003.10 – 2010: O Ano da Resposta Impossível - Parte 1

Textos: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11:40). “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37)

Verdade Central: 2010 é o ano da resposta impossível para a Família, o Ministério, os Negócios, a Cura, a Libertação, o Crescimento da Igreja, a Consolidação das Células, a Multiplicação dos Doze, a Prosperidade Financeira, os Novos Relacionamentos no Senhor, o Governo do Justo, as Surpresas Agradáveis de Deus.

Introdução: Doze decretos mudarão a nossa sorte e nos acompanharão durante cada mês do ano. Cada mês será uma colheita, e os aspectos aqui apresentados serão como uma gestação espiritual que daremos à luz a cada estação que Deus favorecer para termos uma vida no padrão da chamada do Rei. Em 2010, estaremos diante de muitos milagres que nascerão diante de nós.

1. PARA A FAMÍLIA

Na nossa família, precisamos de muitas manifestações de milagres. Acreditamos que toda confissão feita em direção à família para salvação, consagração dos cônjuges e filhos, prosperidade em todas as áreas e saúde emocional e afetiva se manifestarão. Será a maior colheita de todos os tempos, pois a promessa de Deus começa pela família e encerra em família.

Gênesis 12:1-4 e Malaquias 4:5-6 serão os decretos pelos quais Deus trará Sua graça, e nossa casa será exatamente o que confessarmos em linha com a Palavra do Eterno.

“Manda, pois, estas coisas, para que elas sejam irrepreensíveis. Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (I Timóteo 5:7-8). Esse é nosso decreto para este tempo, pois a família receberá um manto de proteção e segurança, e dará um mergulho na prosperidade como nunca aconteceu. Em 2010, as nossas famílias serão restituídas debaixo do milagre sobrenatural, a promessa da resposta impossível nos alcançará.

2. PARA O MINISTÉRIO

A explosão será notável! “O anjo que me livrou de todo o mal abençoe estes rapazes, e seja chamado neles o meu nome, e o nome de meus pais Abraão e Isaque, e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.” (Gênesis 48:16)

Viveremos uma colheita jamais vista em toda nossa história de vida, pois o desejo de Deus é a multidão para os Seus filhos, um acréscimo na casa do Senhor como nunca ocorrera em todo esse tempo. É o ano da nossa porção e da nossa herança, pois temos uma aliança com Deus e Ele não mente na Sua Palavra nem na Sua promessa. Deus nos honrará e veremos Seus feitos diante dos nossos olhos. Você recebe essa palavra de multiplicação ministerial?

3. PARA OS NEGÓCIOS

Muitos empresários explodirão no crescimento, experimentarão a resposta do impossível, serão restituídos em tudo que perderam, pois Deus tem prazer em ver os Seus filhos prosperando. Muitos abrirão novos negócios, ampliarão os negócios que possuem, e outros receberão o poder da mente criativa, como Bezaleel, que significa ter a mente de Deus para criar coisas novas. O decreto de Jesus é: “Eis que eu faço novas todas as coisas”. (Apocalipse 21:5). Haverá uma explosão de prosperidade como jamais vista em todos os tempos.

4. PARA CURA

Muitos que estão esperando cura emocional, física, espiritual e em níveis até desconhecidos receberão a resposta do impossível. Vemos que um líder emocionalmente resolvido é muito mais bem-sucedido que muitos que oram e jejuam sem metas nem objetivos e são emocionalmente inseguros e infantis. Virá uma cura extraordinária! Alguns irão se autopesquisar e não se encontrarão, pois não serão mais as mesmas pessoas.

“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados. (...) Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.” (Isaías 58:1 e 8)

“E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.” (Isaías 30:26)

Então, se aposse do que é direito da aliança e viva o melhor ano da sua história. Decida, pois se você decidir, já terá o Sim e o Amém de Yeshua.

5. PARA LIBERTAÇÃO

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (...) Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8:32-36)
2010 será o ano da resposta impossível. Muitos estão com pendências na alma e dívida no espírito; não conseguem romper a sua vida espiritual nem mesmo diante de tantas promessas da parte de Deus liberadas sobre suas vidas. Libertação é um dos maiores presentes que um nascido de novo pode obter; é desautorizar inimigos, demônios ou influências negativas, impedindo que entrem em nosso arraial espiritual e físico. É uma tomada de posição.

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele”. (Atos 10:38. Esse decreto é para cada um de nós que passou pela cruz e tem crido no poder da libertação. O Filho do Homem, Yeshua, é demolidor de construções malignas, e foi para isso que Ele se manifestou: para desfazer as obras do inimigo (I João 3:8). Toda arma forjada contra você não prosperará, e toda língua que se levantar, o Senhor, em juízo, a condenará (Isaías 54:17). Deus tomará a sua causa, e você viverá um ano sem opressão, depressão ou qualquer ataque desconhecido. É o ano da sua libertação em todas as áreas.

6. PARA O CRESCIMENTO DA IGREJA

A Igreja de Jesus, tanto celular como outros segmentos, terá o seu crescimento como nunca houve na história, para aqueles que velarem pela palavra profética. Porém, você que orou, jejuou e buscou da parte de Deus uma resposta para seu crescimento, a hora chegou.

2010, o Brasil aos Teus Pés! Essa confissão tem poder e geografamos novo histórico no mundo espiritual. Precisamos nos organizar para a grande demanda que ocorrerá, e como vamos consolidar os milhares que chegarão. O texto de Romanos 4:17 já é verdade e você verá esse decreto cumprido na sua chamada. “Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.”

“E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.” (Atos 2:44)
“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia”. (Hebreus 10:25)

É debaixo dessa responsabilidade que faremos o Reino produzir a cem por um (Lucas 8:8).

Nenhum comentário: