AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LIÇÃO 004.10 – 2010: O Ano da Resposta Impossível - Parte 2

LIÇÃO 004.10 – 2010: O Ano da Resposta Impossível - Parte 2
Semana de 25.01.2010 a 30.01.2010

Querido discípulo, estamos debaixo de um céu de promessas e decretos de um 2010 abençoado com respostas impossíveis geradas no Trono do Deus de amor e Todo-poderoso.

Assim estamos estudando 12 decretos para este ano.
Textos: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11:40). “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37)
Verdade Central: 2010 é o ano da resposta impossível para a Família, o Ministério, os Negócios, a Cura, a Libertação, o Crescimento da Igreja, a Consolidação das Células, a Multiplicação dos Doze, a Prosperidade Financeira, os Novos Relacionamentos no Senhor, o Governo do Justo, as Surpresas Agradáveis de Deus.
Introdução: Doze decretos mudarão a nossa sorte e nos acompanharão durante cada mês do ano. Cada mês será uma colheita, e os aspectos aqui apresentados serão como uma gestação espiritual que daremos à luz a cada estação que Deus favorecer para termos uma vida no padrão da chamada do Rei. Em 2010, estaremos diante de muitos milagres que nascerão diante de nós
7. PARA CONSOLIDAÇÃO DAS CÉLULAS
Surgirão muitos líderes. “O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente”. (Isaías 60:22). Esse é o nosso decreto, pois sabemos que uma multidão de filhos surgirão e estarão em linha com tudo que foi profetizado; uma nação de novos filhos surgirão. Ninguém ficará fora da chamada de fazer produzir o Reino e alegrar o coração do Rei.

A ordem é o crescimento das células nas casas. Você é chamado para esse milagre, por isso receba! Profetizo que seu crescimento não terá limites (Atos 2:44-47).

8. PARA MULTIPLICAÇÃO DOS DOZE
A chamada para multiplicação é dos Doze. Precisamos nos envolver nesse nível. A transição da visão passou, quando tínhamos que ter células para ter Doze. Agora, teremos os Doze para ter células e a maturidade da Visão. Será o maior mover de multiplicação que a Igreja já passou em todos os tempos. Jesus levantou a equipe de Doze e esses transtornaram o mundo (Atos 17:6).
Somos uma Visão, a Visão é Celular, mas o MODELO é dos Doze. Quando você não levanta os seus Doze, ou quando não é Doze, perde a referência de um líder Modelo. Esse será o ano extraordinário, o ano dos milagres de maior proporção que a Igreja já viveu.
Multiplicaremos para a direita e para a esquerda (Isaías 54:1-4). O ensino de Jesus é: “Não fui eu que vos levantou em número de Doze?” (João 6:70a). Receba o manto para multiplicar mil vezes mais do que você é (Deuteronômio 1:11).

9. PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA
Nós nunca teremos o que não temos se não fizermos o que nunca fizemos. É o tempo de explodir o direito da aliança, Tsaleah, Tsalerai do Reino, uma unção de prosperidade como nunca sonhamos, esse é o direito da aliança. “Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.” (II Coríntios 8:9). Pois é, Jesus tomou o nosso lugar, e nos entregou coisas maravilhosas, heranças poderosas.

O livro da fé, Hebreus, diz: “E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão. Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas. Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior.” (Hebreus 7:5-7)

Por isso, temos a herança da conquista e ninguém poderá roubar o que Deus nos entregou. Esse é o tempo da posse. Os 318 Tsalerai ou Tsaleah do Reino são uma liberação de fé, para que, por intermédio dessa aliança, vençamos todas as nossas guerras.

2010 será o ano da restituição financeira! O Senhor nos dará dinheiro para tudo que a nossa alma necessita (Deuteronômio 14:26). É um decreto de muita ousadia, e, claro, só os que retêm fé no espírito tomarão posse dessa verdade (Deuteronômio 8:18).

Sabemos que Deus é dono do ouro e da prata, e a glória da segunda casa será maior do que a da primeira (Ageu 2:8-9). E a Palavra declara que o dinheiro a tudo atende (Eclesiastes 10:19). Deus fez essa promessa e vamos lograr esse êxito.

10. PARA NOVOS RELACIONAMENTOS NO SENHOR
O preço da unidade foi pago na cruz. Unidade é caminho de morte. Não há como ampliarmos relacionamentos sem abrir mão de alguns possíveis valores que vetam a oportunidade de sermos pessoas melhores em Cristo. A unidade é a oração de Jesus: “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21). Essa oração não ficará sem resposta. Jesus demoliu o muro da indiferença, mas a sua Amada Noiva, a Igreja, reedificou os muros com suas particularidades, isso gerou um desconforto para o crescimento do Reino e impediu a ampliação da tenda.
Mas a ordem precípua é: “Amplia o lugar da tua tenda...” (Isaías 54:2-3). Deus não deixará uma geração sem viver as delícias de relacionamentos saudáveis.

Nos próximos dois anos, de 2010 a 2012, teremos a maior agregação de líderes em todo território, e nações proclamarão as novidades do Senhor. Chegou o nosso tempo de bênção, quando venceremos os limites da alma para reiterarmos os decretos do Espírito. Relacionamentos saudáveis são um presente divino que só outorga quem caminha com Deus. Em todos os níveis, estaremos prontos: no espírito, na alma e no corpo. Estaremos saudáveis para gerarmos relacionamentos que tragam um avivamento genuíno na nossa Nação. Isso é uma resposta que estávamos precisando. Parecia impossível, mas, por acaso, há algum impossível para Deus? Ele cumprirá também essa promessa na nossa vida.

11. PARA O GOVERNO DO JUSTO
““Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Provérbios 4:18). Está nascendo uma resposta que jamais imaginaríamos que seria possível: o Governo do Justo. Uma proposta de voltarmos aos princípios elementares, de termos homens de caráter tratado para trazer a bênção do Senhor sobre uma geração, e comermos e bebermos do melhor da Terra (Isaías 1:19).
Porém, como diz a parábola de Jotão, para trazer uma nova esperança, devemos dar um basta no espinheiro. Fizemos isso e essa foi uma decisão corajosa, pois não queremos espinhos reinando sobre nós (Juízes 9:7-15).
Precisamos de restituição no Governo, e, para isso, mergulhamos sem medo, com determinação, no espírito no Governo do Justo, o que nos assegura dias melhores e a certeza de que o Senhor trará a resposta que estávamos esperando. Hoje, temos sobre nós Óleo da Oliveira (Unção sacerdotal), Doçura da Figueira (Alma tratada e curada, um novo sabor para nossa história), Alegria da Videira (Saúde em três níveis: espírito, alma e corpo plenamente conservados irrepreensíveis até a vinda do Messias). Para a resposta impossível em 2010 e para obtermos o Governo do Justo, essas medidas são imprescindíveis. Unção, Doçura e Alegria são armas poderosas para extrairmos os espinhos que perduram no meio da sociedade.

12. PARA AS SURPRESAS AGRADÁVEIS DE DEUS
Quando fizemos o Encontro com Deus, o que mais impactou a nossa gente foi a surpresa. Vamos deixar Deus fazer o novo. Quem não gosta de ser surpreendido? É muito bom recebermos surpresas agradáveis! Elas fazem bem para alma e consolida o espírito. Neste ano de 2010, Deus o surpreenderá de forma sobrenatural, as bênçãos encontrarão um novo endereço: sua vida! As repostas até de coisas que não sabemos esboçar em pedidos, Deus trará sobre nós! Creia! Por acaso, há algum impossível para Deus? Ele cumprirá todas as Suas promessas!
2010, o Ano da Resposta Impossível. Deus trará surpresas agradáveis na sua vida, casa, família completa, ministérios, células, nos seus Doze, nas finanças. Receba!

CONCLUSÃO
Doze promessas que todos sonham. Veremos os sonhos se tornando realidade. “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). “Se creres, verás a glória de Deus” (João 11:40). 2010 é o ano da resposta impossível. Por acaso, existe algum impossível para Deus? Ele cumprirá todas, todas, todas as Suas promessas. Você tem uma promessa de Deus na sua direção? Pois chegou a sua hora.
Muitos que estão lendo esta palavra serão tão transformados que serão solicitados para testemunharem do poder de Deus, pois os céus estão favoráveis a todas essas confissões que o Senhor mesmo colocou em nossa boca.
Chegou a hora de tomarmos posse dos milagres extraordinários que estão entrando na nossa tenda. Você está entrando no melhor e maior tempo da sua história, o ano novo da resposta impossível, pois para quem está em Deus, tudo é possível, e o Deus do Impossível cumprirá todas as Suas promessas (Lucas 1:37).
Base: www.mir12.com.br
Fique atento aos avisos no Blog e venha se alimentar do que Deus tem preparado para sua vida.
Deus te abençoe, shalom, shalom.
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: