AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Família Território de Honra - Palavra 4

Família, um pouco do Céu na Terra.
Levantarei para mim um sacerdote fiel, que agirá de acordo como o meu coração e o meu pensamento. Edificarei firmemente a família dele, e ele ministrará sempre perante o meu rei ungido.” ISm 2:35
            Eu não sei você sabe, mas Deus criou a família para que pudéssemos viver e experimentar um pouco do Céu na Terra, pais e filhos vivendo debaixo do governo e dos cuidados de Deus.
            O problema é que infelizmente essa não tem sido a realidade de muitas casas. Não há amor, não há unidade. Maridos, esposas e filhos vivem da forma que bem entendem, querem fazer apenas aquilo que gostam, que lhe agradam e lhes dá prazer. Abandonaram os princípios de Deus e criaram seus próprios códigos.
            O anticristo quando se manifestar encontrará uma geração aberta para todos os níveis de imoralidade, isso porque a família não acredita mais nos princípios, pois cada um vive do jeito que quer.
            Precisamos da cultura dos Céus, precisamos alinhar os nossos discursos e ações a essa cultura.
            A inadimplência sacerdotal de Eli, e a falta de habilidade em educar seus filhos, trouxe a destruição sobre uma geração de sacerdotes, e toda sua descendência foi destruída. Hoje em dia muitos educadores atropelam os princípios da pedagogia trazem ensinos do inferno para as crianças e não permitem que elas se frustrem gerando assim adultos mimados, birrentos, egoístas e que só olham para seus próprios umbigos.
            Como pai e mãe, vocês devem ser firmes com seus filhos e ter a coragem de dizer “sim” quando for sim, e “não” quando for não. Vocês precisam ensinar o que está em Provérbios 22:6 “ensina a criança o caminho que DEVE andar...”, a criança precisa saber qual o caminho que ela “DEVE ANDAR”, e não ensinar ande por qualquer caminho. A criança precisa saber por qual caminho ela deve seguir, para que não se desvie dele.
Como é a sua geografia.
            Quando pensamos em Céu, o que vem a sua mente? Na minha mente penso que trata-se do lugar mais sagrado e santo de todas as galáxias, não que não existe no Universo um lugar mais agradável que a eternidade, pois Deus está lá. Todavia foi lá no Céu que o diabo surgiu. Ele é o patriarca da desonra. O Céu não tinha dado motivo algum para nascer o diabo lá.
            Mas o contrário também é válido. A Bíblia nos conta que em um lugar terrível como o Egito, havia um homem, e esse homem tinha tudo para ser como eles, mas decidiu manter-se santo. Babilônia também era um lugar cheio de idolatria e contaminações espirituais, mas Daniel e seus amigos, resolveram fazer diferente naquele lugar, e não se contaminaram com as iguarias do rei Nabucodonosor e se mantiveram íntegros. 
            Eu não sei qual é a realidade da sua família. É possível você estar no Céu e dele fazer um inferno, e ali aparecer um diabinho. Ou então você estar vivendo no Egito ou Babilônia, e ter o status totalmente transformado. Se você se mantiver firme nos princípios de Deus, Ele substituirá a vergonha pela dupla honra. A geografia onde eu decido viver, faço dela o meu inferno ou meu Céu particular. Você decide onde você quer viver com sua família.

Resgate a visão da Honra.
            A palavra de Deus nos diz que quem honra pai e mãe vive muito, logo a honra é longeva. Diante disso podemos entender que quem desonra pai e mãe tem seus dias encurtados.
            Se ainda há desonra na sua casa, seja em que nível fora, precisa haver arrependimento. Arrependimento não é apenas chorar, mas é reconhecer o erro, entender que desagradou a Deus com tal atitude e ter suas vida e atitudes transformadas daí em diante. E se houver arrependimento hoje, com certeza Deus fará maravilhas amanhã. Ele diz “Santificai-vos hoje, porque amanhã farei maravilhas no meio do povo”.
            Seja pastor, pastora da sua família. Você é o melhor pastor ou pastora que sua família pode ter. Deus vai te usar como sacerdote em sua casa.
            Não permita que outros ensinos contrários aos princípios de Deus, cheguem na sua família. Não deixe que vivam outra cultura que não a cultura do Céu. Não permita que diabinhos nasçam na sua geografia santa, e mais transforme o Egito e a Babilônia que existe ao seu redor
            Em nome de Jesus quero declarar sobre sua vida que você viverá muito, porque a honra será estabelecida na sua vida e na sua família. Você irá atrair uma atmosfera de honra e você e sua casa viverá a cultura do Reino. 
Deus lhe abençoe.
 Dca. Silvana Jacinto

Nenhum comentário: